Se você tiver a sorte de morar em uma comunidade que tenha uma faculdade comunitária, você deve realmente reservar um tempo na sua agenda para verificar e ver que tipos de aulas podem oferecer para ajudá-lo a melhorar sua educação e sua carreira.

Eu acho que muitas pessoas que no passado desconsideraram o importante papel que as faculdades comunitárias desempenham no fornecimento de um local acessível para o aprendizado também serão bastante surpreendidas.

Isso significa que os alunos que formam a escola de enfermagem com um grau de associado em enfermagem estão frequentemente mais bem preparados para lidar com o atendimento ao paciente do que aqueles que possuem o ‘grau superior’.

Veja como saber o seu boleto

Isso não significa de forma alguma desacreditar os estudantes de Enfermagem da BS. Na verdade, a maioria dos hospitais nem sequer considera você um candidato para uma posição de enfermagem administrativa, a menos que você tenha o grau de bacharel.

É claro que há outros benefícios para aprender no nível de faculdade comunitária, pelo menos nos dois primeiros anos de sua educação. Um desses benefícios que me diz muito é o fato de os professores das faculdades comunitárias serem dedicados ao ensino.

Eles não estão trabalhando em suas próprias pesquisas ou livros. Eles estão lá com o propósito de ajudá-lo a alcançar seus objetivos, o que significa que você não é uma interrupção na busca de seus próprios objetivos.

As faculdades comunitárias também oferecem uma excelente proteção para os alunos que podem não ter participado academicamente do ensino médio ou para aqueles que estão retornando à faculdade após uma longa ausência da academia.

Você não encontrará as grandes turmas de auditório no nível de faculdade comunitária que as grandes universidades são famosas por oferecer. Você também não vai achar que os professores não têm tempo para seus alunos. Há uma proporção menor de professor para aluno nas faculdades comunitárias para que os professores tenham tempo para atender às necessidades dos alunos.

O que fazer quando o boleto não chega na sua residência

Outro benefício é que, mesmo que você não adquira o seu diploma de quatro anos depois de concluir o ensino universitário, descobrirá que o seu potencial de ganhos melhora boleto vencido significativamente em relação àqueles que não têm pelo menos dois anos de educação universitária.

A pesquisa também indica que os alunos que concluírem um programa de graduação de dois anos em uma faculdade comunitária têm mais probabilidade de concluir e obter um diploma de quatro anos do que os alunos que iniciam sua experiência educacional em uma universidade de quatro anos.

Existem alguns problemas que podem ser associados a uma educação em uma faculdade comunitária e você deve tomar nota deles para que eles não se tornem um problema para você. Primeiro de tudo, algumas universidades não aceitam muitos dos cursos que são oferecidos no nível de faculdade comunitária como créditos de transferência.

Certifique-se de que você sabe quais cursos são necessários para a universidade que você está planejando transferir para evitar isso. Você também pode achar que está limitado nos cursos que pode fazer e nos horários em que eles estarão disponíveis. Certifique-se de que você tem todos os cursos limitados bem antes do tempo para que você não esteja tendo mais um ano de aulas para se formar.

Tudo somado, uma educação universitária pode ser tão esclarecedora quanto uma educação universitária se você entrar no processo com uma mente aberta e uma vontade de aprender. Espero que você aproveite essa opção muito menos cara antes de passar para os cursos universitários, se possível.