serviços

CERTIDÃO DE APROVAÇÃO DE PROJETO



O que é:

Certifica que o projeto apresentado foi elaborado de acordo com a Certidão de Diretrizes.

Finalidade:

O projeto aprovado deverá ser apresentado junto a Prefeitura Municipal de Bauru, para complementação de demais procedimentos a ela pertinentes, junto a entidades financeiras e GRAPROHAB.

Como requerer:

Apresentar junto a Seção de Protocolo do DAE, sito à Rua Padre João, n.º 11-25, Vila Santa Tereza, os seguintes documentos:
• 01 via do requerimento;
• 01 cópia do projeto completo das redes de água e esgoto do empreendimento (*cópias extras com carimbo de aprovação NÃO poderão ser juntadas no processo, devem ser entregues junto a Divisão de Planejamento);
• 01 cópia do memorial descritivo.

Prazo de emissão da Certidão de Aprovação:

De 40 a 60 dias.

  • Modelo de Requerimento Certidão de Aprovação

imprima »

Contato

Bauru: 0800-7710195
Ligações por celular: 14-3235-6140 / 3235-6179
Outras localidades: 14-3235-6100

Endereço: Rua Padre João, 11-25
Vila Santa Tereza
CEP 17012-020
Bauru - SP

E-mail: dae@daebauru.sp.gov.br

MAIS INFORMAÇÕES
Visite nossa página de contatos

Poupatempo

Atendimento ao público
Endereço: Av. Nações Unidas, 4-44

Horário de funcionamento
de segunda a sexta das 8h às 17h e sábados das 8h às 13h