licitação

Licitações - consulta


Clique aqui para licitações de 2007 ou anos anteriores
Modalidade Ano Situação Procurar por
Modalidade Objeto Realização Situação Esclarecimentos
Pregão Eletrônico
23/2017
Processo Administrativo: 5274/16
Tipo da Licitação: Menor Preço
Registro de Preços para eventual aquisição de registro (tipo ferrule) 20 mm (3/4?), conforme especificações contidas no Anexo I do Edital.

+ Local de realização

+ Documentos e Anexos

04/04/17 09:00 À realizar

* DIFERENCIADA NO MODO EXCLUSIVO
-------------------------------------------------------------------------

Nº Licitação no Banco do Brasil - 665.197

Horários:
Recebimento das propostas: até 04/04/2017 às 08h30 horas
Abertura da Sessão: 04/04/2017 - às 08h30 horas

Início da Disputa de Preços: 04/04/2017 - às 09h00 horas
Pregão Eletrônico
22/2017
Processo Administrativo: 5885/16
Tipo da Licitação: Menor Preço
Registro de Preços para eventual aquisição de Luvas de Correr em PVC ocre, DN 100, 150 e 200 mm e Adaptador em PVC ocre, DN 100, 150 e 200 mm, conforme especificações contidas no Anexo I do Edital.

+ Local de realização

+ Documentos e Anexos

03/04/17 09:00 À realizar

* DIFERENCIADA NO MODO EXCLUSIVO
-------------------------------------------------------------------------

Nº Licitação no Banco do Brasil - 665.123

Horários:
Recebimento das propostas: até 03/04/2017 às 08h30 horas
Abertura da Sessão: 03/04/2017 - às 08h30 horas

Início da Disputa de Preços: 03/04/2017 - às 09h00 horas
Pregão Presencial
21/2017
Processo Administrativo: 3334/16
Tipo da Licitação: Menor Preço
LOCAÇÃO DE IMPRESSORA LASER PARA GRANDES VOLUMES, IMPRESSORA LASER MONOCROMÁTICO, SCANNER DUPLEX COLORIDO COM ALIMENTADOR AUTOMÁTICO, ENVELOPADORA DE MESA COM ALIMENTADOR AUTOMÁTICO E IMPRESSORA LASER COLORIDA/MONOCROMÁTICA, SENDO EQUIPAMENTOS NOVOS, SEM USO ANTERIOR E EM LINHA DE FABRICAÇÃO, COM MATERIAL DE CONSUMO INCLUSO, ASSISTÊNCIA TÉCNICA DURANTE O PERÍODO CONTRATUAL INCLUINDO PEÇAS DE REPOSIÇÃO E MÃO DE OBRA TÉCNICA, EXCETO PAPEL.

+ Local de realização

+ Documentos e Anexos

31/03/17 09:00 À realizar

*LICITAÇÃO NÃO DIFERENCIADA*


-------------------------------------------------------------------------
Serviço de Compras, localizado na Rua Padre João, nº 11-25, Vila Santa Tereza, Bauru, SP, Telefones (14) 3235-6134, Fax (14) 3235-6174, e-mail: pregoeiro_hilda@daebauru.sp.gov.br
Pregão Eletrônico
20/2017
Processo Administrativo: 6783/16
Tipo da Licitação: Menor Preço
Aquisição de equipamentos para análises Físico-Químicas, conforme especificações contidas no Anexo I do Edital.

+ Local de realização

+ Documentos e Anexos

30/03/17 09:00 À realizar

* DIFERENCIADA NO MODO EXCLUSIVO
-------------------------------------------------------------------------

Nº Licitação no Banco do Brasil - 664.720

Horários:
Recebimento das propostas: até 30/03/2017 às 08h30 horas
Abertura da Sessão: 30/03/2017 - às 08h30 horas

Início da Disputa de Preços: 30/03/2017 - às 09h00 horas
Pregão Presencial
19/2017
Processo Administrativo: 5755/16
Tipo da Licitação: Menor Preço
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento, emissão e fornecimento de vale alimentação, através de cartões eletrônicos com tecnologia de chip, bem como a disponibilização de rede credenciada de estabelecimentos para a aquisição de gêneros alimentícios pelos servidores do DAE, conforme especificações contidas no Anexo I do Edital.

+ Local de realização

+ Documentos e Anexos

29/03/17 09:00 À realizar
* NOTIFICAÇÃO DE ERRATA(Vide Documentos e Anexos)
--------------------------------------------------------------------------

*LICITAÇÃO NÃO DIFERENCIADA*


-------------------------------------------------------------------------
Serviço de Compras, localizado na Rua Padre João, nº 11-25, Vila Santa Tereza, Bauru, SP, Telefones (14) 3235-6134, Fax (14) 3235-6174, e-mail: pregoeiro_hilda@daebauru.sp.gov.br
Pregão Eletrônico
18/2017
Processo Administrativo: 5273/16
Tipo da Licitação: Menor Preço
Registro de Preços para eventual aquisição de Adaptador com registro em PVC ¾" e União de compressão em polipropileno (PP), conforme especificações contidas no Anexo I do Edital. REFERÊNCIA

+ Local de realização

+ Documentos e Anexos

27/03/17 09:00 À realizar

* DIFERENCIADA NO MODO COTA RESERVADA
-------------------------------------------------------------------------

Nº Licitação no Banco do Brasil - 664.113

Horários:
Recebimento das propostas: até 27/03/2017 às 08h30 horas
Abertura da Sessão: 27/03/2017 - às 08h30 horas

Início da Disputa de Preços: 27/03/2017 - às 09h00 horas

Contato

Bauru: 0800-7710195
Ligações por celular: 14-3235-6140 / 3235-6179
Outras localidades: 14-3235-6100

Endereço: Rua Padre João, 11-25
Vila Santa Tereza
CEP 17012-020
Bauru - SP

E-mail: dae@daebauru.sp.gov.br

MAIS INFORMAÇÕES
Visite nossa página de contatos

Poupatempo

Atendimento ao público
Endereço: Av. Nações Unidas, 4-44

Horário de funcionamento
de segunda a sexta das 8h às 17h e sábados das 8h às 13h