imprensa

PRESIDENTE VISITA REGIONAIS DO DAE

O presidente do DAE, Giasone Cândia, visitou durante esta semana equipes da Divisão Técnica de duas regionais da autarquia.

Além de apresentar o novo assessor de gabinete do DAE, José César Lima, que é engenheiro e passará a auxiliar nos serviços prestados pela mencionada divisão, o presidente aproveitou a oportunidade para pedir empenho e comprometimento dos servidores no intuito de aprimorar os serviços de reparo em vazamentos de água e reposição de asfalto no município. A diretora da Divisão Administrativa, Ana Carolina Fraga e o diretor da Divisão Técnica, Nelson Vieira, acompanharam o encontro.

Diante da dificuldade financeira que o município atravessa, Giasone ainda pediu a colaboração e compreensão dos servidores, explicando algumas medidas do plano de contenção de gastos do governo, motivado pelo cenário de queda de arrecadação no município. O presidente também reforçou que a administração está aberta a sugestões que podem favorecer o bom funcionamento da autarquia.

As reuniões terão continuidade na próxima semana com visitas em outras três regionais do DAE. Para suprir com agilidade a demanda de trabalhos na cidade, a autarquia realiza atendimento de manutenções e ligações de água e esgoto através de cinco regionais, que são: R2 (Centro), R3 (Nove de Julho, Jaraguá e região), R4 (Cruzeiro do Sul, Geisel, Redentor, etc), R5 (Vila Falcão, Jardim Ouro Verde, etc) e o R6 (Parque Vista Alegre /São Geraldo e outros). Cada uma delas abriga de 12 a 25 servidores e conta com maquinários, viaturas e equipamentos.

____________________
Assessoria de Imprensa - DAE/Bauru












imprima »

Contato

Bauru: 0800-7710195
Ligações por celular: 14-3235-6140 / 3235-6179
Outras localidades: 14-3235-6100

Endereço: Rua Padre João, 11-25
Vila Santa Tereza
CEP 17012-020
Bauru - SP

E-mail: dae@daebauru.sp.gov.br

MAIS INFORMAÇÕES
Visite nossa página de contatos

Poupatempo

Atendimento ao público
Endereço: Av. Nações Unidas, 4-44

Horário de funcionamento
de segunda a sexta das 8h às 17h e sábados das 8h às 13h