ABERTO O ENVELOPE DE HABILITAÇÃO PARA CONTRATAR OBRA DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO BAURU

Na manhã desta sexta-feira (15), na sede do DAE, foi aberto o envelope com os documentos de habilitação da empresa Zenite Engenharia de Construções LTDA, única participante da licitação que visa contratar a construção de tubulação aérea que vai interligar os interceptores de esgoto das duas margens do rio Bauru.

As documentações da empresa serão analisadas pela Comissão de Licitação da autarquia e dentro de alguns dias será publicada no Diário Oficial a sua habilitação ou inabilitação.

Conhecida como transposição do rio Bauru, a interligação, com extensão total de 75 metros, será necessária para transportar o esgoto da margem esquerda para a margem direita, onde ficará a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Vargem Limpa.

A tubulação aérea será sustentada por estruturas de concreto e sairá da margem esquerda da Nuno de Assis, onde estão instalados interceptores com diâmetro de 1500 mm, cruzará o rio na altura da rua João Campos, no Jardim Chapadão, até encontrar os interceptores de 2000 mm implantados na margem direita, que seguirão até a ETE.

A obra será realizada com recursos do Fundo de Tratamento de Esgoto e tem valor estimado em R$ 3.718.797,00.