DAE ABRE INSCRIÇÕES PARA DOIS CARGOS EM MAIO

A partir do dia 7 de maio, o DAE abre o prazo para inscrições dos Concursos Públicos para o provimento dos cargos de Agente Operacional de Serviços Gerais e Auxiliar de Topógrafo.

As inscrições para os concursos devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.daebauru.sp.gov.br, no link Concursos, a partir das 10h do dia 07/05 até as 16h do dia 18/05.

Serão oferecidas três vagas para Agente Operacional de Serviços Gerais com vencimentos de R$ 1.275,25. O pré-requisito é possuir ensino fundamental completo. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Já para o cargo de Auxiliar de Topógrafo serão disponibilizadas duas vagas, com salário de R$ 1.424,38. É preciso ter ensino médio completo. O valor da inscrição é de R$ 50,00.

Os concursos serão realizados em duas etapas, sendo que a primeira etapa consistirá de prova objetiva de múltipla escolha e a segunda de prova prática, onde será avaliada a experiência prévia do candidato por meio de demonstração prática das atividades que serão desempenhadas no cargo.

A convocação dos candidatos com a confirmação da data das provas deverá ser publicada no Diário Oficial a partir do dia 26 de maio. Os editais completos estão disponíveis no site da autarquia e outras informações podem ser obtidas junto à Seção de Recrutamento e Seleção do DAE através do telefone (14) 3235-6183.