DAE ABRE ENVELOPES DE HABILITAÇÃO PARA PERFURAR POÇO QUE VAI BENEFICIAR ABASTECIMENTO DO BELA VISTA

A Comissão Permanente de Licitação do DAE realizou nesta terça-feira (31), às 9h, sessão pública de abertura dos envelopes de habilitação para perfuração do poço tubular profundo denominado Padilha II.

Participaram da licitação, na modalidade Concorrência Pública, as empresas Hidrogeo Perfurações Ltda.(Bauru), Constroleo Lubrificantes Ltda.(Gália), Acqua Tecnologia da Água Eirelli EPP.(Araraquara), DH Perfuração e Poços Ltda. (São Paulo), e Hidrodex Engenharia e Perfuração Ltda. (Garça).

As documentações dessas empresas serão analisadas pela referida Comissão e dentro de alguns dias serão publicadas no Diário Oficial do município as habilitadas e/ou inabilitadas, abrindo-se, na sequência, o prazo de cinco dias úteis para recursos. Não apresentados ou julgados improcedentes, será marcada nova data para abertura dos envelopes com as propostas comerciais.

Com vazão prevista em projeto de 100 mil litros de água por hora, o novo poço será perfurado para ampliar a capacidade do sistema de abastecimento de água da região do Bela Vista. A Unidade irá substituir o poço Padilha, que teve sua produção de água reduzida de 150 m³/h (metros cúbicos por hora) para 30 m³/h após 36 anos em funcionamento.