DAE VAI PERFURAR NOVO POÇO NO BELA VISTA

Com o objetivo de ampliar a capacidade do sistema de abastecimento de água da região do Bela Vista, o DAE vai contratar a perfuração do poço tubular profundo denominado Padilha II. O aviso de abertura da licitação, na modalidade Concorrência Pública, foi publicado na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial do município.

O novo poço irá auxiliar na distribuição de água dos bairros Parque Boa Vista, Parque União, Vila Quaggio, Vila Seabra, Vila Camargo, Vila Lemos, Jardim Progresso, Jardim Gerson França, Vânia Maria e Jardim Bela Vista, com vazão prevista em projeto de 100 mil litros de água por hora.

As empresas interessadas em participar da licitação deverão entregar os envelopes com documentos de habilitação e propostas comerciais até as 9 horas do dia 31 de março. A abertura vai ocorrer às 9h15 do mesmo dia.

A Unidade será perfurada para substituir o poço Padilha, que teve sua produção de água reduzida de 150 m³/h (metros cúbicos por hora) para 30 m³/h após 36 anos em funcionamento.

A região do Bela Vista é abastecida por três poços (Bíblia, Padilha e Consolação) e também recebe água do Batalha.