POÇO JARDIM TV COMEÇA A SER PERFURADO

A empresa Vodaoil Serviços de Petróleo Ltda começou neste sábado (31) a perfuração do poço tubular profundo denominado Jardim TV, localizado na rua Luis Rocha de Lima, quadra 04, no Jardim TV, região norte da cidade.

A perfuração teve início através do "furo guia" com brocas de 17 polegadas de diâmetro e logo após esse procedimento será alargado com 28 polegadas. Para esta terça-feira (3) está prevista a construção do "tubo de boca" ou proteção sanitária, destinado a impedir contaminações no poço.

Com investimento de R$ 985.500,00, o novo poço vai captar água do Aqüífero Guarani a 400 metros de profundidade, com uma produção prevista em projeto de 200 mil litros de água por hora. Os bairros que serão beneficiados com a obra são: Jardim Marília, Vila Garcia, Parque Santa Cecília, Residencial Nova Santa Cecília e o próprio Jardim TV.

As obras no poço Jardim TV tiveram início em dezembro do ano passado e o prazo máximo de entrega é de 120 dias.