DAE VAI REFORMAR RESERVATÓRIO NO JARDIM REDENTOR

O DAE publica na edição deste sábado (24) do Diário Oficial do Município o aviso de abertura de licitação para contratar empresa que vai executar a reforma do reservatório localizado no Jardim Redentor.

No intuito de impedir fissuras e trincas, aproximadamente 800 m² de manta de geomembrana em Polietileno de Alta Densidade (PEAD) serão usadas para impermeabilização da parte interna do reservatório. O valor previsto para a licitação (modalidade carta-convite) é de R$ 82.032,08 e a empresa contratada terá 60 dias para o término da obra, contados da expedição da Ordem de Serviço do DAE.

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e proposta comercial devem ser entregues no dia 4 de fevereiro, até às 9h. A abertura do certame será às 9h15 do mesmo dia. A visita técnica facultativa poderá ser efetuada até dia 2 de fevereiro, mediante prévio agendamento junto à Divisão de Produção e Reservação através dos telefones 3235-6161 ou 3235-6188, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O reservatório, localizado na quadra 12 da rua Rafael Pereira Martini, é do tipo semienterrado e tem capacidade de 2 milhões de litros de água. A reforma vai possibilitar a melhoria do abastecimento de água dos bairros Parque Bauru, Júlio Nóbrega, Distrito Industrial I, Jardim Carolina, Jardim Olímpico, Bauru 22, Cecap, Mutirão Primavera e Jardim Redentor.