PROSSEGUEM AS OBRAS PARA PERFURAÇÃO DO POÇO JARDIM TV

Após recesso de final de ano, a empresa Vodaoil Serviços de Petróleo Ltda. retomou nesta semana a instalação do canteiro de obras para perfurar o poço Jardim TV, localizado na rua Luis Rocha de Lima, quadra 04, no Jardim TV, região norte da cidade.

Os serviços tiveram início em dezembro do ano passado com a montagem da base para acoplar a máquina de perfuração. O prazo máximo para execução completa da obra é de 120 dias.

Nos próximos dias os funcionários da empresa deverão trabalhar na construção das canaletas e caixa de lama para iniciar a perfuração do poço. Com investimento de R$ 985.500,00, o novo poço vai captar água do Aqüífero Guarani a 400 metros de profundidade, com uma produção prevista em projeto de 200 mil litros de água por hora. Os bairros que serão beneficiados com a obra são: Jardim Marília, Vila Garcia, Parque Santa Cecília, Residencial Nova Santa Cecília e o próprio Jardim TV.