DAE OFERECE ALMOÇO DE FINAL DE ANO

Em clima harmonioso, o DAE realizou nesta terça-feira (23), entre 12h e 14h, um almoço especial de final de ano, na sede da autarquia.

Apesar da intensa chuva e alguns serviços emergenciais que não puderam ser paralisados, como o reparo em uma adutora que havia rompido no Jardim Bela Vista, o evento contou com a presença de mais de 350 servidores, além de outros convidados.

A confraternização foi prestigiada pelos secretários municipais Elson Reis (Cultura), Sidnei Rodrigues (Obras), Levi Momesso (Administrações Regionais), Francisco Maia (Agricultura e Abastecimento), Paulo Yamamuro (secretário em exercício do Meio Ambiente), representantes da Sebes, pelo vereador Raul Gonçalves e o Gerente de Relacionamento do Banco Brasil Adilson Magalhães.

Durante o evento, foram apresentadas as ações e obras desenvolvidas na atual gestão. Entre outras, foram anunciadas as inaugurações dos poços Zona Norte e Val de Palmas, os R$ 14 milhões investidos na renovação e ampliação da frota da autarquia, as manutenções nas redes de água e esgoto, que ultrapassaram 30 mil reparos, a conclusão do Plano Diretor de Água e a contratação da empresa para execução do trecho de interceptores no rio Bauru e Córrego Água Comprida.

O presidente Giasone Cândia leu uma mensagem aos presentes, agradeceu aos servidores pelo empenho e dedicação demonstrados ao longo deste ano e desejou a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Na oportunidade, vários servidores da autarquia receberam portarias de elogio como recompensa pelos serviços prestados durante o período da crise hídrica, que exigiram muito desempenho e competência por parte dos funcionários. Os servidores que se aposentaram neste ano também foram homenageados com a entrega de certificados.

Na última semana cada Divisão do DAE apresentou ao presidente e ao prefeito Rodrigo Agostinho o balanço das obras executadas neste ano. O presidente ainda ofereceu um jantar de confraternização nesta segunda-feira (22) aos diretores e conselheiros da autarquia em reconhecimento a presteza e dedicação de cada um.