DAE ABRE CONCURSO PARA SEIS CARGOS

O DAE abre no próximo dia 27 as inscrições do concurso público para seis cargos de níveis fundamental e médio: Encanador, Pedreiro, Ajudante de Obras, Auxiliar de Mecânico de Máquinas e Veículos, Agente de Hidrometria e Medição e Mecânico de Manutenção.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.daebauru.sp.gov.br, no link concursos, das 10h do dia 27 de novembro às 16h do dia 8 de dezembro.
Os editais completos foram publicados no Diário Oficial desta quinta-feira (06). O valor da taxa é de R$ 30,00 para os cargos de ensino fundamental e R$ 50,00 para nível médio.

Seguem os requisitos dos cargos, vagas e salários:

Encanador (1 vaga)
Requisitos: Ensino Fundamental completo e CNH categoria AB ou superior definitiva e válida para exercer atividade remunerada.
Remuneração: R$ 1.424,38 mais benefícios.

Pedreiro (1 vaga)
Requisitos: Ensino Fundamental completo.
Remuneração: R$ 1.362,27 mais benefícios.

Ajudante de Obras (1 vaga)
Requisitos: Ensino Fundamental completo.
Remuneração: R$ 1.275,25 mais benefícios.

Mecânico de Manutenção (1 vaga)
Requisitos: Ensino Médio completo e formação específica de nível técnico ou curso na área com carga horária mínima de 100 horas, CNH AB ou superior definitiva e válida para exercer atividade remunerada.
Remuneração: R$ 1.885,38 mais benefícios.

Auxiliar de Mecânico de Máquinas e Veículos (1 vaga)
Requisitos: Ensino Fundamental completo e CNH categoria AB definitiva e válida para exercer atividade remunerada.
Remuneração: R$ 1.275,25 mais benefícios.

Agente de Hidrometria e Medição (1 vaga)
Requisitos: Ensino Médio completo.
Remuneração: R$ 1.362,27 mais benefícios.

As provas serão aplicadas em dois dias diferentes, ambas no domingo. No primeiro, de manhã, serão realizados os testes para os candidatos a Pedreiro e Mecânico e no período da tarde para o cargo de Encanador. Os inscritos para Ajudante de Obras, Auxiliar de Mecânico de Máquinas e Veículos e Agente de Hidrometria e Medição realizam a prova no segundo domingo, na parte da manhã.

As datas e locais de aplicação das provas serão divulgadas no Diário Oficial no dia 23 de dezembro.Outras informações podem ser obtidas junto à Seção de Recrutamento e Seleção do DAE através do telefone (14) 3235-6183.