imprensa

ESCOLAS QUE SERÃO SEÇÕES ELEITORAIS SÃO ABASTECIDAS POR CAMINHÕES-PIPA

Um técnico do DAE está percorrendo desde a manhã desta sexta-feira (24) as escolas de Bauru que serão usadas como locais de votação no segundo turno das eleições presidenciais no próximo domingo (26). O objetivo é que seja elaborada uma programação para antecipar o atendimento dessas unidades com a distribuição de água mediante caminhões-pipa.

Além das escolas localizadas em bairros abastecidos pelo rio Batalha, que estão com o sistema de rodízio em decorrência do baixo nível do manancial, os pontos de votação dos setores que dependem de poços também estão sendo verificados no intuito de evitar o desabastecimento.

Algumas das escolas municipais que tiveram suas aulas suspensas nesta sexta-feira devido à necessidade de preparação para uso da Justiça Eleitoral e que estavam com as caixas d´água com níveis baixos já começaram a ser abastecidas pelos caminhões. Os locais que possuem reservatórios com capacidade insuficiente para atender o número de eleitores poderão ter o fornecimento de água prejudicado e, por este motivo, no fim de semana os equipamentos continuarão sendo disponibilizados conforme necessidade.

Para garantir mais eficiência no atendimento às demandas, o DAE publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (23) a licitação para adquirir três novos caminhões-pipa que irão compor a frota da autarquia. Dois deles serão equipados com tanques para transportar 15 mil litros de água e o outro terá capacidade de 8 mil litros de armazenamento.

Atualmente a autarquia possui quatro caminhões-pipa para distribuição de água potável (dois de 15 mil litros e dois de 8 mil litros). A licitação será na modalidade pregão presencial e a sessão está marcada para o dia 05 de novembro, às 9h. O valor estimado da compra é de R$ 801.550,00.

____________________
Assessoria de Imprensa - DAE/Bauru


imprima »

Contato

Bauru: 0800-7710195
Ligações por celular: 14-3235-6140 / 3235-6179
Outras localidades: 14-3235-6100

Endereço: Rua Padre João, 11-25
Vila Santa Tereza
CEP 17012-020
Bauru - SP

E-mail: dae@daebauru.sp.gov.br

MAIS INFORMAÇÕES
Visite nossa página de contatos

Poupatempo

Atendimento ao público
Endereço: Av. Nações Unidas, 4-44

Horário de funcionamento
de segunda a sexta das 8h às 17h e sábados das 8h às 13h