PROPOSTAS COMERCIAIS PARA PERFURAÇÃO DO POÇO JARDIM TV SERÃO ABERTAS NA SEXTA-FEIRA

O DAE publicou no Diário Oficial desta terça-feira (07) a nova data para abertura dos envelopes com as propostas comerciais das empresas que seguem participando da licitação para perfuração do poço denominado Jardim TV.

A sessão pública será realizada na próxima sexta-feira (10) às 9h. As participantes do certame que permanecem nesta fase são: Hidrogeo Perfurações Ltda., Uniper Hidrogeologia, Vodaiol Serviços de Petróleo Ltda., Mandaguaí Poços Artesianos Ltda., Hidrodex Engenharia e Perfurações Ltda. e Água Nossa Poços Artesianos Ltda.

Com vazão prevista de 200 m³/h (metros cúbicos por hora) o poço Jardim TV, que ficará localizado na rua Luis Rocha de Lima, quadra 04, no Jardim TV, vai reforçar o abastecimento dos bairros Jardim Marília, Vila Garcia, Parque Santa Cecília, Residencial Nova Santa Cecília e Jardim TV, beneficiando aproximadamente 10 mil habitantes. O investimento estimado da obra é de R$ 1.352.702,49.