imprensa

ELEITOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO FISCALIZADOR DO FUNDO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

O DAE realizou no final do mês passado, na sede da autarquia, reunião para eleger novos membros que passam a compor a diretoria do Conselho Fiscalizador do Fundo de Tratamento de Esgoto no período de 2014 a 2018.

O Conselho Diretor, formado por quatro integrantes do DAE e um da SEMMA, foi representado pelo presidente da autarquia Giasone Cândia, a diretora da Divisão Financeira, Elis Ângela dos Anjos e o diretor de Serviço de Patrimônio Elton Amaro Rodrigues Mateus. Como Conselheiros Cessantes estavam presentes Domingos Malandrino, César Ramos Pucci, Rui Rocha Júnior e Carlos Prado Marques.

Para a presidência, no lugar de Rui Rocha, foi eleita a representante da ACIB Patrícia Rossi. Como não houve candidato interessado em assumir a secretaria do Conselho, a nova presidente escolheu durante reunião mensal realizada na última sexta-feira, 12/09, o titular da OAB, Roberto Alves Barbosa para substituir César Pucci no cargo de secretário do Conselho. Os nomeados exercerão suas funções pelo prazo de quatro anos, podendo ser reconduzidos uma única vez por igual período.

O Conselho Fiscalizador do Fundo de Tratamento de Esgoto é composto por profissionais de diferentes segmentos da sociedade e é responsável pela fiscalização de arrecadação da receita e aplicação dos recursos do Fundo; publicação dos balancetes mensais no Diário Oficial do município; apreciação, aprovação e encaminhamento à Câmara Municipal de Bauru, até o quinto dia útil de cada quadrimestre, do balancete financeiro do Fundo.

Os demais representantes e suplentes que compõem o Conselho e fiscalizam as despesas com as obras do tratamento de esgoto no município são: José Carlos Gregório e Cíntia Esteves Tognon (Secretaria de Finanças), Antonio Donizete Vieira e Sérgio Luis Fioravante (CADEM), Itamir Crivelli (OAB), Hélsio Bíscaro e Gino Paulucci Júnior (CIESP/FIESP), Antonio Zeca Filho e Claudio Antonio Berriel Ricci (ASSENAG), Francisco José Ramos Monteiro e Shirley Sigalo (COMUSAE), Benedito Luiz da Silva (ACIB), Mauro Leite Toledo Filho e Adriano Fabri (CORECON), Paulo Braga e Marcos Antonio Cosin (SINDCON), Maria Geralda Pavini e Daniel Carvalho de Andrade (CRECI), Isabel Aiko Takamatsu Silva e Marilene Rodrigues Moço (Associações de Moradores).

____________________
Assessoria de Imprensa - DAE/Bauru


imprima »

Contato

Bauru: 0800-7710195
Ligações por celular: 14-3235-6140 / 3235-6179
Outras localidades: 14-3235-6100

Endereço: Rua Padre João, 11-25
Vila Santa Tereza
CEP 17012-020
Bauru - SP

E-mail: dae@daebauru.sp.gov.br

MAIS INFORMAÇÕES
Visite nossa página de contatos

Poupatempo

Atendimento ao público
Endereço: Av. Nações Unidas, 4-44

Horário de funcionamento
de segunda a sexta das 8h às 17h e sábados das 8h às 13h