DAE COMPRA CAMINHÕES EQUIPADOS COM MINIUSINAS DE ASFALTO

O DAE adquiriu nesta quarta-feira, 20/08, através da licitação na modalidade pregão presencial, dois caminhões equipados com miniusinas móveis que serão utilizados durante os trabalhos de reposição de asfalto das vias que foram abertas após serviços nas redes de água e esgoto do município.

Os caminhões serão fornecidos pela Ford e os equipamentos pela empresa Romanelli, num investimento total de R$ 975.000,00. Cada máquina terá capacidade para transportar aproximadamente 9 toneladas de asfalto. A principal vantagem da nova aquisição é que o caminhão será equipado com um tanque metálico com revestimento de fibra de vidro que manterá a temperatura ideal para que a massa asfáltica possa ficar armazenada por até 72 horas antes da aplicação.

Para dar continuidade ao processo de aquisição de nova frota, outras duas licitações estão abertas pelo DAE na modalidade pregão presencial. Na terça-feira, 26/08, às 9h, na sala do Serviço de Compras da autarquia, será realizada a sessão pública para adquirir seis novos veículos, sendo dois deles tipo hatch, dois utilitários com caçamba, um utilitário furgão e uma caminhonete Pick-up, no valor total estimado em R$ 326.903,66.

O DAE também irá comprar oito motocicletas exclusivas para transporte de carga. A data do recebimento dos envelopes e sessão do pregão será no próximo dia 29, às 9h. Os editais das licitações estão disponíveis no site www.daebauru.sp.gov.br.

_______________________