ABERTOS OS ENVELOPES DE HABILITAÇÃO PARA PERFURAÇÃO DO POÇO JARDIM TV

A Comissão de Processamento e Julgamento de Licitações para a contratação de empresa especializada na perfuração do poço Jardim TV realizou nesta quarta-feira, 02/07, a sessão de abertura dos envelopes contendo os documentos para a habilitação das empresas participantes da licitação: Hidrogeo Perfurações Ltda., Uniper Hidrogeologia, Vodaiol Serviços de Petróleo Ltda., Mandaguaí Poços Artesianos Ltda., Hidrodex Engenharia e Perfurações Ltda. e Água Nossa Poços Artesianos Ltda.

As documentações dessas seis empresas vão ser analisadas pela referida Comissão e dentro de alguns dias serão publicadas no Diário Oficial de Bauru as habilitadas e/ou inabilitadas, abrindo-se, na sequência, o prazo de cinco dias úteis para recursos. Não apresentados ou julgados improcedentes, será marcada nova data para abertura dos envelopes n° 02 (Proposta Comercial).

Com vazão prevista de 200 m³/h (metros cúbicos por hora) o poço Jardim TV irá auxiliar no abastecimento dos bairros Jardim Marília, Vila Garcia, Parque Santa Cecília, Residencial Nova Santa Cecília e Jardim TV, beneficiando aproximadamente 10 mil habitantes. O investimento estimado da obra é de R$ 1.352.702,49.